quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grupo Serson investe em operação de hotéis multimarcas

Expertise e soluções completas para administração e gestão eficientes de hotéis são os diferenciais da nova divisão
Para aproveitar o bom momento vivido pela Hotelaria brasileira nos últimos anos e a tendência mundial de diversificação de investimentos no setor, o Grupo Serson, há 40 anos no mercado e com 65% de seus ativos concentrados neste segmento, dá mais um passo na estratégia de expansão do grupo. A partir de agora, além de operação dos Hotéis Vila Rica, em Belém (PA), Campinas (SP), Porto Velho (RO) e São Luis (MA), e dos investimentos nos dois hotéis Ibis (Accor), também em Belém e Porto Velho, o grupo passa a operar hotéis de terceiros, por meio da Administradora e Operadora Vila Rica.
Sob o comando de Roberto Rotter, oriundo do Grupo Pestana onde permaneceu por mais de dez anos, sendo responsável pela implantação de hotéis da rede na América Latina, a nova divisão tem como foco principal operação, administração e desenvolvimento de novos empreendimentos hoteleiros.“O novo negócio nasce da necessidade que os investidores têm de aplicar seus recursos em uma operação que ofereça expertise e solidez de mercado”, explica Julio Serson, presidente do Grupo Serson.
A meta da Administradora e Operadora Vila Rica é dentro de cinco anos, estar com 35 hotéis operando, juntamente com os empreendimentos próprios. “Projetos de operação em algumas cidades já estão em análise e deverão ser concretizados nas próximas semanas. Também já Iniciamos conversas e prospecção de marcas da hotelaria internacional, com o objetivo de integrá-las ao nosso portfólio e ampliar o leque de produtos ofertados no Brasil”, revela Rotter.
Para Roberto Rotter, a expertise conquistada ao longo dos anos, principalmente no mercado internacional, aliada à longa experiência nacional do Grupo Serson (Hoteis Vila Rica) é o diferencial da nova operadora. “Temos como maior vantagem competitiva de mercado nossos ativos no ramo hoteleiro e um sólido patrimônio, o que transmite maior confiança ao cliente e investidor”, destaca Serson. 
A Vila Rica é uma operadora multimarcas, na definição de Julio Serson e Roberto Rotter, também com potencial para entender, analisar e indicar soluções compatíveis tanto com a realidade de um hotel econômico localizado no interior do Brasil, como a de um hotel mais sofisticado em uma grande capital. “Queremos abrir o leque de serviços e não apenas operar hotéis de terceiros. Nossa intenção é expandir os negócios hoteleiros no Brasil e otimizar os já existentes”, argumenta Rotter.                        
ATUAÇÃO NO MERCADO:
• Abrangendo todos os segmentos da hotelaria (apart-hotéis, flats, condo-hotéis, etc), a Operadora Vila Rica já nasce com experiência de mais de 40 anos no setor.
• Análise detalhada de empreendimentos já constituídos ou em fase de desenvolvimento, com o objetivo de direcionar e dar todo suporte necessário aos  investidores na escolha das melhores e mais seguras opções dentro do mercado;
• O Grupo Serson, por meio da Administradora e Operadora Vila Rica, também pode associar-se a novos projetos como investidor, algo incomum às atuais operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página